Em requerimento, vereadora Ellis Regina convida Caerd e Município para falar sobre obras em ruas da cidade

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Em requerimento, vereadora Ellis Regina convida Caerd e Município para falar sobre obras em ruas da cidade


Porto Velho, RO - A vereadora Ellis Regina (Podemos) protocolou Requerimento na sessão ordinária desta terça-feira na Câmara Municipal convidando os gestores da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e da Secretaria Municipal de Obras de Porto Velho (Semob) para que esclareçam sobre as obras que estão sendo realizadas nas ruas da capital.

Segundo a vereadora, a população tem procurado muito pelos serviços de recapeamento, e asfaltamento realizados pela Prefeitura em seus bairros. Infelizmente, várias dessas ruas têm sido danificadas por obras da Caerd. A vereadora que é uma situação recorrente e que em anos anteriores havia um projeto na casa que obrigava a Companhia a bonificar o Município quando houvesse danificação de asfalto nas obras.

“O cidadão espera tanto por aquele asfalto, espera tanto pelo saneamento básico, o município tá fazendo o papel dele e, infelizmente quando asfalta, vem a Caerd, não sei se é Caerd ou se é obra do PAC, feita através da Secretaria de Estado de Obras e serviço público (e danifica)”, disse a vereadora.

Para ela, é preciso que a Câmara se envolva nessa temática para que haja um mínimo de planejamento na execução dessas obras “quebradeiras” desnecessárias nas vias públicas.

O convite será endereçado ao Presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão, ao Secretário estadual de Obras e serviços públicos Elias Rezende, ao secretário municipal de obras e pavimentação da capital, Diego Lages e ao procurador-geral do município, Luiz Duarte, para que compareçam no próximo dia 6 de junho, às 14 horas, na Câmara Municipal, para prestarem esclarecimentos e apresentem a programação referente às obras que estão sendo realizadas no município e ocasionando a danificação do asfaltamento nas ruas.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários