Nota de repúdio do Sindeprof ao ataque covarde aos agentes de trânsito da capital

Editors Choice

3/recent/post-list

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Porto Velho, RO - A presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Porto Velho - SINDEPROF, Ellis Regina, vem a público deixar seu repúdio às cenas de barbárie registradas na tarde desta segunda-feira (22) contra três servidores da Secretaria Municipal de Trânsito - SEMTRAN, atacados de forma covarde no exercício de suas funções públicas.

De acordo com Elis Regina, o agente de trânsito que teve seu nariz quebrado após ser esmurrado e chutado quando estava caído ao chão, apenas cumpria seu dever de coordenar o trânsito na capital, fato que torna a atitude do agressor, além de criminosa, um ato de covardia e desrespeito a todos os servidores públicos de Porto Velho.

O SINDEPROF acompanhará de perto o andamento desse caso e deixa à disposição desses servidores o suporte jurídico e psicológico para que eles encarem essa situação com a mesma dignidade que desempenham suas atividades no trânsito de nossa cidade.

Por fim, o SINDEPROF se coloca ao lado de todos os servidores municipais que já foram ou possam ser vítimas de intolerância de pessoas que não respeitam o espaço coletivo e desconsideram todos que se empenham em fazer valer os serviços essenciais disponibilizados a sociedade portovelhense.

Que a Justiça seja feita e que casos como esse jamais voltem a se repetir em nossa cidade.

Ellis Regina - SINDEPROF