Altman sugere que Bolsonaro use a camisa de Israel no momento da prisão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Altman sugere que Bolsonaro use a camisa de Israel no momento da prisão


'Ao menos simbolicamente, veríamos o liberal-fascismo e o sionismo na cadeia', afirmou o jornalista

Porto Velho, RO - O jornalista Breno Altman sugeriu nesta sexta-feira (9) que, em uma eventual prisão, Jair Bolsonaro (PL) esteja usando novamente a camisa de apoio ao governo de Israel, responsável pelo genocídio palestino na Faixa de Gaza, onde, segundo estatísticas oficiais, cerca de 28 mil pessoas morreram vítimas dos bombardeios israelenses desde o dia 7 de outubro.

"Seria uma cena incrível se Jair Bolsonaro, íntimo aliado do regime sionista, fosse preso com a camiseta de Israel que tanto usa. Ao menos simbolicamente veríamos no xilindró, ao mesmo tempo, o liberal-fascismo e o sionismo, as duas principais correntes da extrema direita mundial", escreveu Altman na rede social X.

A Polícia Federal (PF) iniciou a Operação Tempus Veritatis (Hora da Verdade), para identificar e punir os envolvidos em um plano de golpe no Brasil. A tentativa de golpe previa a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, além do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Entre os alvos da operação estão Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, todos generais e antigos assessores de Jair Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários