Os encontros serão quinzenais e cada um contará com um setor diferente do agro
Porto Velho, RO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começará a organizar eventos frequentes com os representantes do agronegócio dentro da Granja do Torto, residência de veraneio oficial da Presidência da República. A ação visa aproximar Lula do setor e o primeiro encontro está previsto para acontecer na semana que vem, com representantes de fruticultura e produção de sucos, de acordo com o blog da Julia Duailibi, no G1.
Para o compromisso, é esperado uma reunião de trabalho entre os representantes do agro, o presidente, os ministros e auxiliares do governo. Depois, os presentes ainda participarão de um churrasco.
A ideia é realizar os encontros a cada 15 dias, sempre com um setor diferente do agronegócio, todos ao fim da tarde para que os convidados fiquem para a refeição à noite. A Granja do Torto, reformada em 2023, era um espaço muito utilizado por Lula nos primeiros dois mandatos para a confraternização com parlamentares.
O Palácio do Planalto acredita que as ações do governo voltadas ao agronegócio, assim como os bons resultados do setor e a abertura de novos mercados no exterior, trarão apoio de parte do agro.
Fonte: Brasil247
0 Comentários