Vereador Edwilson Negreiros solicita e SEMOB providencia limpeza de canal no Bairro Cidade do Lobo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Vereador Edwilson Negreiros solicita e SEMOB providencia limpeza de canal no Bairro Cidade do Lobo


Pedido de Providência destaca necessidade de ação para resolver problemas de acúmulo de vegetação e lixo

Porto Velho, RO – O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhou um Pedido de Providência à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), sob comando do titular Diego Andrade Lage, solicitando intervenção e serviço de limpeza no canal da Rua Aquiles Paraguassu, no trecho compreendido entre a Avenida Campo Sales e a via Mr. Mackenzie, no Bairro Cidade do Lobo, em Porto Velho.

O pedido foi justificado pelo acúmulo de vegetação e lixo no local, gerando transtornos para os moradores e representando um ambiente propício para a proliferação de pragas urbanas.

"A urgência na realização desse serviço se faz necessária para resolver os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Cidade do Lobo. O acúmulo de vegetação e lixo no canal tem gerado transtornos, além de representar riscos à saúde pública devido à proliferação de pragas urbanas e ao odor fétido gerado. Espero que a SEMOB possa atender prontamente a essa demanda", destacou o vereador Negreiros.



Após o encaminhamento do Pedido de Providência, Negreiros expressou seu agradecimento à SEMOB e seus servidores pela diligência, rapidez e profissionalismo na possível execução do serviço. "Quero agradecer à SEMOB pelo pronto atendimento a esta demanda tão importante para a comunidade. Esperamos que a intervenção no canal da Rua Aquiles Paraguassu seja realizada o mais rápido possível, trazendo alívio e melhorias para os moradores do Bairro Cidade do Lobo", disse o vereador.

Além disso, o vereador reiterou que o Gabinete está de portas abertas à população da Capital rondoniense. "Estamos aqui para ouvir e representar os interesses da comunidade. Qualquer problema ou necessidade, estamos à disposição para buscar soluções juntos", concluiu Negreiros.

Postar um comentário

0 Comentários