1º Congresso Rondoniense de Regimes Próprios de Previdência Social acontece entre os dias 10 e 12 de setembro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

1º Congresso Rondoniense de Regimes Próprios de Previdência Social acontece entre os dias 10 e 12 de setembro

Profissionais de outros estados e representantes de instituições financeiras renomadas participarão do evento

Porto Velho, Rondônia -
O 1º Congresso Rondoniense de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), organizado pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), vai se realizar nos dias 10, 11 e 12 de setembro, nos teatros Palácio das Artes e Guaporé, em Porto Velho. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site da instituição https://iperon.ro.gov.br/congresso-diprev.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância do congresso para o desenvolvimento das políticas de previdência no estado.

“O evento é uma oportunidade para discutir o futuro dos Regimes Próprios de Previdência Social e promovermos o desenvolvimento contínuo de políticas públicas. Nesse sentido, o governo investe em iniciativas para fortalecer o setor no estado”, ressaltou Marcos Rocha.

O presidente do Iperon, Tiago Cordeiro, expressou entusiasmo em relação ao congresso. “Estamos esperançosos com o 1º Congresso Rondoniense de RPPS. Será uma oportunidade para profissionais da área se atualizarem, compartilharem experiências e se conectarem com colegas de todo o Brasil”, pontuou.

PROGRAMAÇÃO

O evento conta com uma série de palestras, painéis e discussões que abordarão as últimas tendências e desafios enfrentados pelo setor de previdência. Profissionais de outros estados e representantes de instituições financeiras renomadas participarão do evento, compartilhando suas experiências e conhecimentos sobre o cenário atual e futuro dos Regimes Próprios de Previdência Social. Confira os principais temas a serem abordados e lista dos palestrantes no cronograma.

Postar um comentário

0 Comentários