Relator da CPI dos Combustíveis em Porto Velho: Vereador Isaque Machado afirma que houve contradição no depoimento do representante da Associação dos Postos de Combustíveis ASCOPETRO
Porto Velho, RO - No decorrer das investigações da CPI dos Combustíveis em Porto Velho, o vereador Isaque Machado (Patriotas), que atua como relator no processo, levantou preocupações sobre a consistência do depoimento prestado pelo representante da Associação dos Postos de Combustíveis ASCOPETRO Cleibson Carvalho da Silva que foi o primeiro depoente na referida comissão.
Durante a comissão realizada hoje, o vereador Machado enfatizou que certas informações apresentadas pelo representante da ASCOPETRO contradizem documentos e evidências previamente coletados pela comissão. Ele declarou que o depoimento do representante da associação levanta questionamentos sobre a veracidade das alegações feitas em relação aos preços de combustíveis na cidade.
A CPI dos Combustíveis foi instaurada em resposta a preocupações crescentes da população sobre os frequentes aumentos nos preços dos combustíveis na região. A ASCOPETRO foi convocada para esclarecer as práticas de fixação de preços, bem como para esclarecer se há cartelização entre os postos de combustíveis locais.
O vereador Isaque Machado afirmou que a comissão está comprometida em conduzir uma investigação imparcial e rigorosa para esclarecer as questões relacionadas aos preços dos combustíveis na cidade. Ele reiterou que todas as partes envolvidas terão a oportunidade de se explicar e apresentar provas para apoiar suas declarações.
O depoimento contraditório do representante da ASCOPETRO acrescenta uma nova dimensão à investigação em curso. Enquanto a CPI busca entender as complexidades por trás dos preços dos combustíveis em Porto Velho, a atenção se volta agora para a análise mais aprofundada das evidências apresentadas e para os próximos passos da comissão.
A CPI dos Combustíveis continuará a ouvir depoimentos, coletar provas e analisar informações para chegar a conclusões fundamentadas. A população aguarda ansiosamente as descobertas da comissão, esperando que a verdade sobre os preços dos combustíveis na cidade seja esclarecida de uma vez por todas.
0 Comentários