Decreto Legislativo n° 008/CM CJ/2023 é promulgado e publicado após deliberação do Plenário
Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Candeias do Jamari, no estado de Rondônia, aprovou as contas da Prefeitura Municipal referentes ao exercício financeiro de 2019, da gestão do ex-prefeito Lucivaldo Fabrício (AVANTE).
O decreto legislativo n° 008/CM CJ/2023, resultado da deliberação do Plenário durante a 32° Sessão ordinária da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura, foi promulgado pelo Poder Legislativo Municipal.
O presidente interino, Paulo Macário da Silva, assinou o documento, que entra em vigor na data de sua publicação.
A Câmara Municipal de Candeias do Jamari, no estado de Rondônia, aprovou as contas da Prefeitura Municipal referentes ao exercício financeiro de 2019.
O decreto legislativo n° 008/CM CJ/2023, resultado da deliberação do Plenário durante a 32° Sessão ordinária da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura, foi promulgado pelo Poder Legislativo Municipal.
O presidente interino da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Paulo Macário da Silva, assinou o decreto, que entra em vigor na data de sua publicação.
A aprovação das contas é de responsabilidade do senhor Lucivaldo Fabricio de Melo e Luiz Lopes Ikenohuchi Herrera, referentes ao exercício de 1° de janeiro a 26 de fevereiro de 2019 e de 27 de fevereiro a 31 de dezembro de 2019.
Com essa decisão, a Câmara Municipal reconhece a adequada gestão financeira da Prefeitura Municipal durante o ano de 2019. A aprovação das contas representa um importante marco para a administração local, demonstrando transparência e responsabilidade na utilização dos recursos públicos.
A aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, referentes ao exercício financeiro de 2019, foi oficializada pela Câmara Municipal por meio do decreto legislativo n° 008/CM CJ/2023.
O documento, promulgado pelo presidente interino, Paulo Macário da Silva, ressalta a gestão financeira adequada e transparente realizada pelo município durante esse período.
A notícia representa um importante reconhecimento da administração local e reforça o compromisso com a responsabilidade na utilização dos recursos públicos.
0 Comentários